Maricá/RJ,

Biblioteca da E. E. Profª Cacilda Silva faz parceria com o Ponto de Leitura Traças do Bem




CANTEIROS DE OBRAS – Centro de Cultura e Artes recebeu no último dia 17/04/15, no seu Espaço de Atividades, no Marine, em São José do Imbassai, a Profª ANDREA CABRAL, Agente de Leitura, com atuação na Biblioteca da Escola Estadual Profª Cacilda Silva, localizada em Itapeba/Maricá/RJ., para uma animada conversa sobre um Projeto que está sendo desenvolvido pela Professora, naquela Escola.

Um dos objetivos da Profª Andrea com a execução deste Projeto, voltado para alunos do Ensino Fundamental, é realizar atividades inovadoras de Incentivo à Leitura e à Formação de Leitores e, a partir daí, estabeleceu contatos com CANTEIROS DE OBRAS na tentativa de firmar uma parceria.

As escritoras Maria Regina Moura (atual Secretária) e Patrícia Custódio (atual Presidente) da instituição concordaram com a parceria – que entendem como honrosa e importante – acontecerá via Ponto de Leitura Traças do Bem e ainda presentearam a Biblioteca da E.E.Profª Cacilda Silva com várias obras da Canteiros Editora, da qual também são Dirigentes e apresentaram mais detalhes sobre a trajetória de CANTEIROS DE OBRAS, que está completando 10 anos, neste ano de 2015.

No proveitoso bate papo, com importante troca de experiências foram discutidas as atividades e abordados todos os temas do Projeto em questão, que na ocasião foi amplamente apresentado pela Profª Andrea.

E a parceria foi selada com um delicioso lanche.






0 comentários:

Comentários Recentes

Visitantes Recentes

Copyright©2011 by Canteiros de Obras – Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados - Design by: Patrícia Custódio - Canteiros de Obras utiliza:Blogger

  © Canteiros de Obras - Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados

Back to TOP