Maricá/RJ,

COMEMORAÇÃO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 2012



As Coordenadoras de todos os Programas e Projetos de Canteiros de Obras – Centro de Cultura e Artes, vinculados ao Ponto de Cultura Percursos Culturais, ao Ponto de Leitura Traças do Bem – Clube de Leitura e ao Cineclube Ponto & Cine Canteiros, Maria Regina Moura e Patrícia Custódio, reuniram-se com familiares, amigas (os), visitantes, jornalistas, vizinhas (os) do Galpão do Ponto de Cultura (Km. 17 – Galpão 2 – Inoã), numa grande homenagem às Mulheres, no último dia 09 de março.


Após a importante Palestra proferida pela Profª Mestra Fernanda Mulin, sob o tema: “Direito da Mulher – avanços e controvérsias”, foi servido um lanche para todos os presentes, numa mesa muito bonita; e, em seguida, todos assistiram ao filme “Dança Comigo?”, com Richard Gere e Jennifer Lopez, que foi de agrado geral.

Queremos registrar as presenças das Srªs. Luciana Piredda – Subsecretária Municipal de Políticas para as Mulheres; Celencina Opilar – Presidente da Associação de Moradores de Inoã; Anna Maria Quintanilha – Vice Presidente do Conselho Comunitário de Segurança; Conceição Evaristo – Doutora em Literatura Comparada, poeta de nome internacional, atualmente residente em Maricá; do Sr. Alexandre Farias de Souza – Conselheiro do Conselho Tutelar de Maricá e dos amigos Andréa e Luis Paulo, de Cordeirinho; Jorge, de Ubatiba e André Dantas, de São José de Imbassaí, aos quais fazemos um agradecimento especial. Registramos, também, o comparecimento de um grupo de usuários do CAPS-(Centro de Atenção Psicossocial de Maricá), na companhia de alguns profissionais da Unidade - à frente, a Psicóloga Zulmira Carvalho.
As Coordenadoras receberam inúmeros cumprimentos por telefone e internet – aos quais agradecem e ampliam a todos que estiveram presentes à bela Festa.







0 comentários:

Comentários Recentes

Visitantes Recentes

Copyright©2011 by Canteiros de Obras – Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados - Design by: Patrícia Custódio - Canteiros de Obras utiliza:Blogger

  © Canteiros de Obras - Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados

Back to TOP