Maricá/RJ,

Equipe faz Reunião de Avaliação do Projeto Juventude Afetiva




No último dia 04/11, às 9h30min, reuniram-se as escritoras Maria Regina Moura e Patrícia Custódio, com a Profª e Agente de Leitura Andrea Cabral, no Espaço de Atividades de Canteiros de Obras – Centro de Cultura e Artes, em São José do Imbassaí – Maricá/RJ., para a Reunião de Avaliação, do Projeto Juventude Afetiva – pós culminância – que ocorreu em 19 de outubro último, na Biblioteca da E.E. Profª Cacilda Silva.

O excelente e produtivo encontro refletiu a bela festa de encerramento do Projeto, como também, o excelente trabalho de 7 meses do Grupo de Interesse daquela Unidade de Ensino, Coordenado pela Profª Andrea Cabral e formado por 36 alunas do Ensino Fundamental.

A Equipe avalia como “positivos”, os resultados do Projeto que, de tão motivadores, já deixam antever novos Projetos no âmbito da Escola, nas áreas de Livro Leitura Literatura Biblioteca.

Avaliada positivamente, também, a parceria com Canteiros de Obras e com o Ponto de Leitura Traças do Bem, que aproximou as escritoras Maria Regina Moura e Patrícia Custódio e suas obras, das alunas integrantes do Projeto.

Acompanhe nas páginas:


0 comentários:

Comentários Recentes

Visitantes Recentes

Copyright©2011 by Canteiros de Obras – Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados - Design by: Patrícia Custódio - Canteiros de Obras utiliza:Blogger

  © Canteiros de Obras - Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados

Back to TOP