Maricá/RJ,

Informe aos participantes do Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Sociais oferecido pelo CEDAPS e realizado no Espaço de Atividades de CANTEIROS DE OBRAS, em São José do Imbassai, em 2013.


Reiteramos aviso aos participantes do Curso acima, que ainda não receberam o exemplar do Guia para Elaboração e Gestão de Projetos Sociais, editado pelo CEDAPS, que podem procurá-lo no Espaço de Atividades de CANTEIROS DE OBRAS – Centro de Cultura e Artes, no mesmo endereço onde as atividades aconteceram. 

Recomendamos, porém, um contato prévio, por e-mail ou telefone para evitar qualquer desencontro. 

O Curso Construção Compartilhada de Soluções Locais aconteceu nos dias 22, 23 e 30 de novembro/2013 e teve a participação de 22 lideranças locais. Da programação constava a) Formação Básica, com duração de 24h.; b) Formação Continuada, com assessoria permanente à distância; e c) visitas técnicas, sendo que uma delas já aconteceu, com a significativa presença de alguns interessados.

Tels. para contato:(21)998090121/(21) 986660370/(21) 26360012.

Para ver o álbum com todas as fotos acesse-nos no facebook diretamente pelo link:

0 comentários:

Comentários Recentes

Visitantes Recentes

Copyright©2011 by Canteiros de Obras – Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados - Design by: Patrícia Custódio - Canteiros de Obras utiliza:Blogger

  © Canteiros de Obras - Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados

Back to TOP